Ouvidoria nos Bairros: Prefeitura leva atendimentos gratuitos à Baixa da Candeia neste domingo (29)

26 de setembro de 2019, 15:45

A Prefeitura promove, neste domingo (29), mais uma ação do programa “Ouvidoria nos Bairros”, que leva atendimentos gratuitos à população.

A iniciativa, que tem como foco aproximar o cidadão do poder público municipal, fazendo do diálogo aberto uma forma de pensar ações e melhorias às comunidades, chega, neste final de semana, à Baixa da Candeia, e conta com o apoio da administração paroquial e dos parceiros da iniciativa privada para oferecer atendimento à comunidade.

Serão realizados consulta médica, atendimento odontológico, orientação com nutricionista, aferição de pressão arterial, serviços de psicologia, e o evento conta ainda com estandes das secretarias municipais.

A ação será realizada das 8h às 12h e é aberta à população.

OUVIDORIA NOS BAIRROS
Data: 29/09/2019 (Domingo)
Local: Baixa da Candeia (Casa Paroquial)