Instagram
Facebook
YouTube

Após finalização de reparo de rede do Mangalô, localidades têm abastecimento normalizado gradativamente


9 de outubro de 2019, 16:17

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas realizou, na manhã desta quarta-feira (09), um reparo de rede no Mangalô, restabelecendo o abastecimento de forma gradativa na Vila São Pedro, Novo Horizonte, rua São José e pequena parte da São Luiz.

O rompimento, que havia sido identificado na noite de terça-feira (08), foi executado pela Coordenação de Redes e Ramais de Água (CRRA).

Em caso de necessidade, os usuários devem entrar em contato com a autarquia através dos canais oficiais, pessoalmente no Posto de Atendimento, ou virtualmente pelo WhatsApp, Call Center ou telefone fixo.

 

Canais de atendimento
Posto de Atendimento: Rua Moreira Rego, 9977, Centro
WhatsApp: (75) 981804500
Call Center: 0800 702 7065
Telefone: (75) 34037760

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saaealagoinhas.org

ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo