Provas do REDA para contratação de profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) serão realizadas neste domingo em Alagoinhas

11 de outubro de 2019, 16:51

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realiza, neste domingo (13), as provas para o Processo Seletivo Simplificado no Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

Os candidatos inscritos foram distribuídos em 3 locais de prova: Colégio Brasilino Viegas, Colégio Luiz Navarro de Brito e Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. Pela manhã, os portões serão abertos às 7h30 e fechados exatamente às 8h. No turno da tarde, a abertura dos portões será realizada às 13h30, com fechamento às 14h.

No total, 2.182 inscrições foram efetivadas e o certame visa ao preenchimento de 87 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. As oportunidades são para educador social, motorista, orientador social, visitador de programas sociais, cozinheiro, advogado, analista de sistemas, assistente social, coordenador I e II, cadastrador, nutricionista, psicólogo, supervisor de programas e projetos e técnico de nível médio.

Para ingressar à sala de prova, a orientação é que o candidato compareça com, no mínimo, uma hora de antecedência em relação ao fechamento dos portões, munido de documento oficial com foto e caneta azul ou preta.

De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social, cerca de 15 fiscais devem atuar a cada turno, em cada uma das escolas, além de 3 coordenadores por colégio e da Comissão do REDA, que também estará no local, fiscalizando todo o processo.

Os aprovados no REDA serão convocados em janeiro pela SEMAS. E o participante deve acessar a área do candidato, disponibilizada no site da empresa através do link http://www.msconcursos.com.br, para confirmar o seu horário e local de prova. A empresa que organiza o certame foi contratada através de Pregão Eletrônico.