Processo Seletivo Simplificado REDA, da SEMAS, teve a etapa de provas concluída com sucesso no último domingo (13)

14 de outubro de 2019, 10:50

Com mais de 2 mil inscritos, a etapa de provas do Processo Seletivo Simplificado no Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi concluída com êxito neste domingo (13).

As provas foram realizadas no Colégio Luiz Navarro de Brito, onde 15 fiscais atuaram no período da manhã e 17, no período da tarde; no Colégio Brasilino Viegas, onde 14 fiscais atuaram em cada um dos turnos (matutino e vespertino); e no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães,que contou com 15 fiscais durante a manhã e 17, durante a tarde.

Com a presença dos fiscais, de 3 coordenadores por escola, da Comissão da SEMAS, que acompanhou todo o processo, e o cumprimento total das normas de conduta estabelecidas, a aplicação foi finalizada com sucesso – mais uma vitória do governo Joaquim Neto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que garantiu a realização de um processo seletivo idôneo, pautado pela seleção justa e imparcial dos candidatos.Nenhuma intercorrência grave foi registrada.

O REDA visa ao preenchimento de 87 vagas de nível fundamental, médio e superior. As oportunidades são para educador social, motorista, orientador social, visitador de programas sociais, cozinheiro, advogado, analista de sistemas, assistente social, coordenador I e II, cadastrador, nutricionista, psicólogo, supervisor de programas e projetos e técnico de nível médio. Segundo a SEMAS, a previsão é de que em janeiro os aprovados sejam convocados.