Prefeitura promove ação e leva atendimentos de saúde ao Pindobal

22 de outubro de 2019, 16:02

No último domingo (20), a Prefeitura realizou mais uma ação de saúde com benefícios diretos à população; é que, visando facilitar o acesso a serviços da rede, a equipe de saúde foi à comunidade do Pindobal, onde realizou aferição de sinais vitais, vacinação, agendamento de consultas, atualização da carteira de vacinas e ações de saúde bucal.

A iniciativa partiu de uma parceria entre a Secretaria de Saúde (SESAU) e o vereador Edilson Ferreira, popularmente conhecido como “Duy do Frango”, que acompanhou de perto todas as atividades.

Segundo a secretária de saúde, Rosania Rabelo, é mais uma ação que chega para minimizar as distâncias entre o atendimento e a população, em uma proposta que tem como foco principal assegurar a cobertura em saúde e trazer efetividade para o serviço tanto na zona urbana quanto na zona rural.

Confira as fotos:

Foto: Divulgação/SESAU