Servidores de Alagoinhas recebem 13º salário nesta terça-feira (10)

9 de dezembro de 2019, 20:29

Atendendo a uma determinação do prefeito Joaquim Neto, a gestão municipal vai antecipar o 13º salário dos servidores para esta terça-feira (10). A antecipação ocorre pelo terceiro ano seguido e vai totalizar um montante de 4 milhões injetados na economia local.

De acordo com o prefeito Joaquim Neto, a medida foi possível graças à economia e otimização dos recursos durante o ano. O prefeito também destacou a antecipação como um reforço ao compromisso da atual gestão com o bem-estar dos servidores.  “Quanto mais a gente puder trabalhar em parceria com os servidores, vamos trabalhar, valorizando aqueles que fazem a prefeitura andar no nosso dia a dia. Hoje, Alagoinhas é destaque no estado em gestão fiscal e o pagamento rigorosamente em dia dos servidores, desde janeiro de 2017, é um dos resultados positivos do empenho do governo em manter as contas equilibradas”, afirmou o prefeito.