Caminhada pela paz e contra as drogas reúne dezenas de famílias em Alagoinhas

10 de fevereiro de 2020, 15:18

Um clamor pela paz e um momento de conscientização social a respeito do mundo das drogas , valorização da vida e fortalecimento da família. Esses são os objetivos da Caminhada da Paz,  que movimentou o centro da cidade, na tarde deste sábado (08).

Acompanhadas por um trio elétrico e animadas pelo som do grupo de percussão Timbaleiros de Jesus, dezenas de famílias saíram por volta das 17h da Avenida Juracy Magalhães, com destino ao bairro Santa Terezinha, onde foram realizados orações, louvores e shows de Gisele Nascimento e da Banda Fogo Puro.

A Caminhada da Paz  é uma iniciativa do diretor da Fundação Dr. Jesus, o deputado federal Sargento Isidório e contou com a apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) e emenda parlamentar do Vereador Ozeas Menezes.

Crédito das fotos: Roberto Fonseca/SECOM