Após decretos, Prefeitura realiza fiscalização em estabelecimentos comerciais

20 de março de 2020, 17:16

Na noite desta sexta-feira (20), uma força-tarefa formada pela Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) e agentes da Vigilância Sanitária irá percorrer os estabelecimentos da cidade para uma operação de fiscalização. A ação visa garantir o cumprimento do conjunto de medidas determinadas por três decretos publicados pela Prefeitura, devido ao risco de contaminação e proliferação do coronavírus na cidade.
De acordo com boletim da Vigilância em Saúde, até o momento, nenhum caso do novo coronavírus foi registrado em Alagoinhas. Dois testes apresentaram resultado negativo e há pelo menos 1 caso suspeito no município. A Vigilância informou ainda que segue monitorando 8 pacientes, que permanecem em isolamento domiciliar.
A recomendação é que as pessoas sigam as orientações de isolamento, evitem aglomerações, se atentem ao grupo de risco e adotem as medidas preventivas.