Enfrentamento ao COVID-19: Ouvidoria Municipal disponibiliza WhatsApp para registro de manifestações

25 de março de 2020, 10:34

A Ouvidoria Municipal disponibilizou, esta semana, um número atualizado de WhatsApp para registro de manifestações. O contato pode ser feito pelo (75) 98245-4303. A ferramenta deve funcionar 24 horas e é mais uma iniciativa da gestão municipal para fortalecer o diálogo com a população. Pelo número, podem ser realizadas denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios, e a medida, segundo o ouvidor David Ribeiro, é também uma forma de contribuir com o enfrentamento ao novo coronavírus.

Atenta à expansão mundial do COVID-19 e seguindo as recomendações preconizadas pelo Ministério da Saúde, a Ouvidoria suspendeu os atendimentos presenciais e dinamizou os canais de diálogo com o cidadão, que estão ativos. De segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, os atendimentos continuam pelo 156. O telefone fixo (75) 3422-3221 também está disponível para registro de manifestações, além do WhatsApp 24 horas, e o contato pode ser feito ainda através das redes sociais e da aba no site https://www.alagoinhas.ba.gov.br/index.php/ouvidoria.