Áreas com abastecimento afetado devido a reparo de adutora são abastecidas com caminhão-pipa nesta terça-feira (14)

14 de abril de 2020, 09:06

Devido à complexidade do serviço de recuperação do trecho de drenagem na Rua 8 de Dezembro, danificado na noite de domingo (12), ainda não foi possível a conclusão do reparo da adutora.

Equipes do SAAE e da Campbel, empresa responsável pela obra de drenagem da 8 de Dezembro e região, trabalharam em conjunto durante toda a segunda-feira (13), mas a conclusão do serviço foi inviabilizada pela chuva e pela quantidade de areia lançada sobre a rede de drenagem.

Nesta terça-feira (14), as equipes seguem trabalhando em conjunto, a fim de solucionar o reparo o mais rápido possível.

Localidades com abastecimento afetado: Santa Terezinha, Pirinel, Alecrim, Leovigildo Reis, Paulo Afonso, Conselheiro Dantas, loteamento Santa Terezinha, Vale, Serra do Ouro, Iapseb, Jorge Amado, Mais Viver, Maria Quitéria.

Várias áreas afetadas estão sendo atendidas por outras zonas de abastecimento e via caminhão-pipa, como uma forma de reduzir os danos do desabastecimento até a finalização do serviço.

A Prefeitura lamenta os transtornos e reforça que essa obra de drenagem e pavimentação, em fase de finalização, é de grande importância para todos que vivem e transitam pela 8 de Dezembro e região.

Canais de atendimento

WhatsApp: (75) 98180-4500. (Atendimento 24h)
WhatsApp/ Telegram: (75)98180-4521

Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas