Prefeitura dá continuidade às intervenções de manutenção nesta sexta-feira (29)

29 de maio de 2020, 15:53

Prefeitura dá continuidade às intervenções de manutenção nesta sexta-feira (29)A Prefeitura de Alagoinhas segue com as ações de manutenção – que envolvem Operação Tapa-Buraco, Operação Drenagem, recomposição de paralelos e regularização de vias – nesta sexta-feira (29), em 18 localidades do município.
Equipes da Secretaria de Infraestrutura (SECIN) concluem serviços que, em função da chuva, não puderam ser finalizados na quinta-feira (28). Dessa forma, a Operação Tapa-Buraco tem continuação na Rua Conselheiro Saraiva e Dom Pedro, no Centro, e na Maurício Teles, no Luiz Viana.
Já a Operação Drenagem, intensificada nos últimos dias, acontece em regiões como Binário, Santa Isabel, Inocoop I (Alagoinhas Velha), na Rua Santa Clara (Mangalô), Silva Jardim, Urbis II (Jardim Petrolar) e III (Rua do Catu) e Rua José Luis Santos (Alagoinhas Velha).

Confira a programação completa da Operação Drenagem nesta sexta-feira (29):

Nesta sexta-feira, as equipes atuam ainda na recomposição de paralelos na Rua da Acra, no Centro; na Vila São Pedro, no Mangalô; e na regularização de vias em Nova República.

Segue a programação completa da Operação Tapa-Buraco e outras intervenções nesta sexta-feira (29):

A SECIN reforça que podem ocorrer interdições parciais de vias durante a realização dos serviços, como registrado na manhã desta sexta-feira na região do Binário, com a Operação Drenagem.

A Prefeitura lamenta os transtornos e reforça que está trabalhando para assegurar mais qualidade de vida para todos que vivem em Alagoinhas.