Com compromisso em saneamento, Prefeitura dá prosseguimento a PAC 1 em Alagoinhas Velha

3 de junho de 2020, 14:42

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas dá prosseguimento, nessa quarta-feira (3), a execução do interceptor na Rua da Palha, em Alagoinhas Velha. De alta complexidade, a intervenção é mais uma etapa do etapa do PAC 1, Programa de Aceleração do Crescimento, que beneficiará diretamente mais de quatro mil famílias com obras de saneamento orçadas em mais de R$ 13 milhões e que requer rebaixamento do lençol freático para o assentamento da tubulação.

Em sua totalidade, o PAC 1 contempla instalação de redes coletoras, redes condominiais, ligação intradomiciliar, rede interceptora, estação elevatória de esgoto, rede de recalque, estação de tratamento de esgoto e emissário.

Canais de atendimento
WhatsApp: (75) 98180-4500. (Atendimento 24h)
Call Center: 0800 7027065

Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas