Prefeitura abrirá sindicância e informa que medidas cabíveis serão tomadas após apuração dos fatos relacionados à atuação de fiscais, neste sábado

18 de julho de 2020, 14:34

A Prefeitura informa, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESEP), que uma sindicância será aberta para apuração dos fatos envolvendo atuação de fiscais, na manhã deste deste sábado (18), no centro da cidade.

Um processo administrativo será aberto, com a investigação dos fatos e consequente tomada das medidas cabíveis, após apuração conclusiva.

O prefeito Joaquim Neto, que desde o início da gestão tem atuado para garantir que trabalhadores tenham seus direitos assegurados, ressaltou que as devidas providências serão tomadas. “Sempre recebi todos os trabalhadores no meu gabinete e nunca concordei com truculência. Pelo contrário; combato ativamente os excessos. Responder por mais de dois mil efetivos não é tarefa simples, mas já solicitei a abertura da sindicância. Quem me conhece há 30 anos no serviço público sabe do meu espírito pacífico”, afirmou o Chefe do Executivo Municipal.

O poder público repudia todo e qualquer tipo de violência e reafirma o compromisso com a dignidade das pessoas. A Prefeitura reforça ainda que serão combatidos ativamente quaisquer tipos de excessos e que não serão toleradas, sob nenhuma hipótese, ações com uso indevido da força.