Nota de pesar pelo falecimento da funcionária Cleidiane Oliveira da Paixão

28 de julho de 2020, 10:29

É com profunda tristeza e pesar que a Prefeitura comunica o falecimento da funcionária Cleidiane Oliveira da paixão, diretora de obras da Secretaria de Infraestrutura (SECIN). Anny, como era conhecida entre os amigos e colegas de trabalho, faleceu na noite de segunda-feira (27), aos 38 anos, no Hospital Alayde Costa, em Salvador. O enterro acontece na tarde desta terça-feira (28), às 15h, na OSAB, em Alagoinhas.

Neste momento de dor, em que mais uma família é enlutada vítima da COVID-19, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, reiterando nossa tristeza e sinceros agradecimentos por todo comprometimento e dedicação nos trabalhos prestados ao município, com todos os desafios diários da Infraestrutura local.

Com cargo estratégico para o avanço das obras em Alagoinhas, perfil de liderança e trajetória profissional marcada por relações de amizade, a engenheira de produção Anny Paixão integrou o governo em 2018 como credenciada na coordenação dos convênios do município e, ainda em 2018, foi nomeada diretora de obras da SECIN, cargo que desempenhava atualmente.

Foto: Arquivo Pessoal

Anny deixa dois filhos, seus pais e uma lista incontável de amigos e colegas de trabalho.

A Secretaria de Infraestrutura decretou luto, suspendendo as atividades nesta terça-feira (28).