Prefeitura inaugura Sistema de Abastecimento de Água da Mangueira na segunda-feira (3)

31 de julho de 2020, 17:48

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas irá inaugurar, na segunda-feira (3), o sistema de abastecimento de água da Mangueira, na zona rural da cidade.

O sistema – que conta com uma extensão de rede de mais de 7 km executada pelo pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) – resulta em água encanada pela primeira vez na história da localidade.

A obra foi iniciada em fevereiro e contemplou a instalação de reservatório, caixa de quebra e pressão, redes, ramais e padrões. A comunidade Novo Paraíso também será beneficiada.

A inauguração, marcada para 14h, coincide com o aniversário de 55 anos do SAAE. Devido ao coronavírus, a ocasião será uma entrega simbólica, sem a participação da população, no intuito de evitar aglomerações e de preservar a saúde de todos.