Prefeitura lança pacote de obras de R$ 1,5 milhão para requalificação de ruas do Barreiro

8 de agosto de 2020, 18:06

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SECIN), lançou na sexta-feira (07) um pacote de obras orçado em R$ 1,5 milhão para requalificação de oito ruas no Barreiro.

Foto: Roberto Fonseca/ SECOM

A obra, que já teve a ordem de serviço assinada e tem previsão de início imediato, irá beneficiar diretamente as ruas Pojuca, Esplanada, Camaçari, Lamarão e Dias D´Ávila, além das ruas Antônio Carneiro (Quebra Pescoço) e 3ª e 4ª travessas da Rua do Avião, também na região do Barreiro.

Foto: Roberto Fonseca/ SECOM

“Apenas duas dessas ruas não serão requalificadas com recursos próprios, serão por meio de convênio. As obras já começaram, estamos fazendo a regularização das vias e logo mais entraremos com a pavimentação”, disse a secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Reis.

Foto: Roberto Fonseca/ SECOM

De acordo com o prefeito Joaquim Neto, esse era um compromisso da gestão: “por isso estamos atendendo a mais uma demanda da população e cuidando de todos, trazendo pavimentação para as ruas do Barreiro, esse bairro que foi esquecido por anos”, afirmou o prefeito.

Para Laina dos Santos, moradora do Barreiro, é uma vitória ter a pavimentação das ruas atendida. “Nós sempre ouvimos promessas e agora, com fé em Deus, vamos ter esse sonho realizado. É um dos maiores desejos de quem mora aqui. Acabar com essa lama”, revelou a moradora.