Nota de pesar pelo falecimento do Guarda Municipal André Luiz de Carvalho Olanda

17 de agosto de 2020, 17:08

A Prefeitura manifesta profunda tristeza e pesar pelo falecimento do Guarda Municipal André Luiz de Carvalho Olanda, de 36 anos, vítima de disparo por arma de fogo, em Feira de Santana, onde residia. O Guarda Municipal, que atuava em Alagoinhas desde 2016, será lembrado pelo exemplo de dedicação ao trabalho e de colaboração efetiva com os serviços prestados à população.

Andre Luiz deixa um filho, de 16 anos, e a atual esposa, além de amigos e companheiros de profissão. Neste momento de dor, a Guarda Municipal e toda a Administração se solidarizam aos familiares de André Luiz pela perda prematura e irreparável. O município expressa as mais sinceras condolências e segue acompanhando as investigações.