Prefeitura convida para live de inauguração de ruas contempladas com pavimentação em paralelo e passeio na Praça Kennedy

15 de dezembro de 2020, 11:36

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas segue, nesta terça-feira (15), com mais uma frente de trabalho na Travessa Conselheiro Dantas.

Executada pela Secretaria de Infraestrutura (SECIN), a obra, em fase de conclusão, contempla também as Rua 41, Rua 42, Rua Nova Esperança e Travessa Nova Esperança com serviço de pavimentação em paralelepípedo e passeio, tem um investimento de aproximadamente R$ 340 mil.

“É com muito orgulho que convidamos todos para prestigiar, ainda que virtualmente por conta da pandemia, mais uma entrega de infraestrutura da gestão, que segue trabalhando com muito empenho para trazer mais qualidade de vida para os moradores de Alagoinhas”, disse a secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Reis.

A intervenção será inaugurada nesta sexta-feira (18), através de  live no Facebook da Prefeitura (prefeituradealagoinhas), a partir das 11h.

Na sequência, as localidades terão a finalização da drenagem, com um investimento de quase R$ 1,5 milhão.