Francisco Brito permanece à frente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) no próximo mandato

28 de dezembro de 2020, 21:00

O diretor geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas, Francisco Brito, permanecerá no cargo para o segundo mandato do prefeito Joaquim Neto, dando continuidade ao trabalho de investimentos em abastecimento de água e obras de esgotamento sanitário.

Formado em Administração, com pós- graduação em Direto Administrativo e MBA em Consultoria Empresarial, Francisco Brito é servidor efetivo desde de 2004. Leiturista por concurso, também foi coordenador dos setores de Hidrometria, Cadastro e Atendimento ao Público. Antes de assumir a diretoria geral em maio de 2020, esteve à frente da Diretoria Administrativa, Financeira e Contábil, desde abril de 2018.

“O sentimento é de gratidão pela renovação do voto de confiança”, afirmou Brito. “Apesar do ano difícil que enfrentamos, conseguimos manter o abastecimento regular e os principais investimentos, aumentando a oferta e levando água em regiões antes desassistidas. Em 2021 realizaremos muito mais, sempre zelando pelos recursos públicos”, frisou.

Foto: Arquivo pessoal