Obras de infraestrutura, da Prefeitura de Alagoinhas, seguem de vento em popa!

29 de janeiro de 2021, 18:51

Foto: Roberto Fonseca

Os cuidados ininterruptos com a cidade são uma das marcas da gestão municipal. Diariamente, a prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria de Infraestrutura (SECIN), atravessa os bairros do município, com obras de manutenção, macrodrenagem, dentre outras.

Nesta sexta-feira (29), foi feita a fundação e alvenaria dos alambrados da quadra da Praça dos Esportes, na Rua Luis Viana. Além disso, o pergolado do Parque Infantil está sendo construído, a fim de fornecer sombra para as crianças desfrutarem nos momentos de diversão ao ar livre.

Foto: Roberto Fonseca

Também continua a execução do maior túnel em Armco do interior da Bahia, com avanço de 1 metro e meio a 2 metros por dia, no trecho entre o poço 01 e 02. Os alagamentos da região da Cavada, Inocoop 1 e Av. Rio Branco estão com os dias contados.