Por mais investimentos, secretário municipal de Agricultura se reúne com o deputado estadual Alex da Piatã

16 de fevereiro de 2021, 18:28

Com o objetivo de buscar investimentos para proporcionar melhorias nas condições de vida e de trabalho dos agricultores familiares, o secretário municipal de Agricultura, George Caboré e o Diretor de Apoio  à Agricultura Familiar, Jessé Bico de Pena, estiveram reunidos nesta terça- feira (16), com o deputado estadual Alex da Piatã.

A perfuração de poços artesianos, compra de tratores, de implementos agrícolas, e a troca do telhado  do galpão de cereais, construção de um  galpão para os vendedores de frutas, e compra de barracas padronizadas, para a Central de Abastecimento, foram os temas que pautaram a reunião.

Para o secretário da pasta, o encontro foi bastante produtivo: “O deputado Alex da Piatã é um grande parceiro da gestão Joaquim Neto, foi muito solícito, e garantiu que não medirá esforços para que nossos pleitos sejam atendidos”, disse George Caboré.