Alagoinhas mais iluminada e segura com mutirão promovido pela Prefeitura

5 de maio de 2021, 12:04

Foto: Roberto Fonseca

Pouco mais de uma semana após o início do mutirão de iluminação pública, realizado pela Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, os alagoinhenses já sentem a mudança na luminosidade em distintos trechos da zona urbana e rural. Um maior sentimento de segurança é o resultado da ação, que identifica e soluciona o problema, após conclusão do processo licitatório.

Neste serviço de manutenção, que promove a substituição de lâmpadas queimadas na rede elétrica pública, a população tem sido a maior aliada da gestão municipal.  Na zona rural, a SESEP conta com o auxílio das associações de moradores, que indicam os locais onde se necessita dos reparos. Quanto à zona urbana, a troca das lâmpadas tem sido feita no período noturno, quando o trânsito de carros e pessoas é menor.

Até o momento, as equipes responsáveis já iniciaram o trabalho nas seguintes localidades: Catuzinho, Boa União, Espuma, Tombador, Sucupira, Sauípe, Mangueira, 2 de julho, Nova Brasília, Urupiara, Brisas do Catu, Parque São Francisco, Cruzeiro dos Montes, Miguel Velho, Jardim Imperial, Jardim das Hortênsias, Jardim das Acácias, Disay, Papelão, Sucupira, Encantado, Miguel Velho, Cambuata, Conceição e Urbis I,lI ,e lll.

Fotos: Roberto Fonseca