Em prestação de contas voluntária à Câmara, SEMAS detalha ações e despesas de 2020 e 1º semestre de 2021

22 de junho de 2021, 19:53

Prezando a máxima transparência dos atos públicos, e da execução do orçamento, de forma voluntária, no início da sessão ordinária desta terça (22),  a secretária municipal de Assistência Social , Ludmilla Fiscina, e o subsecretário, Ruidinaldo Costa,  apresentaram à Câmara  de Vereadores todos os dados em relação a receitas e despesas durante o ano de 2020 e o primeiro semestre de 2021, bem como as ações do Plano de Contingencia de enfrentamento à Covid-19, no âmbito da secretaria.

Durante a explanação, foram apresentados documentos comprobatórios, constando a relação de beneficiários, suas respectivas assinaturas, além das justificativas de todas as despesas e seus devidos eventos e programas.

A secretária Ludmilla Fiscina destacou a importância desse acompanhamento pela Câmara de Vereadores. “Essa prestação de contas é importante para garantir não só a confiança do povo e dos seus representantes, que são os vereadores, mas fazer com que o princípio da Transparência Pública seja cada vez mais enaltecido por nossa gestão”, disse a secretária.

Foto: Secretaria de Assistência Social (SEMAS)

.