Vacinação Covid-19: confira o público desta quinta (1)

30 de junho de 2021, 19:18

O ciclo de imunização contra a Covid-19 só tem eficácia a partir do recebimento da segunda dose. A população de Alagoinhas, que se vacinou com a Coronavac/Butantan até o dia até o dia 31 de maio de 2021 e com a AstraZeneca/Oxford até o dia 9 de abril, pode comparecer ao Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA), nesta quinta-feira (1), das 8h às 12h, para receber a dose de reforço contra o novo coronavírus.

Para o avanço na vacinação do município com a primeira dose, a Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) aguarda recebimento de novo lote. “Eu acredito que ainda essa semana poderemos ter mais um mutirão para imunizar os moradores da nossa cidade”, destaca a secretária de saúde Laína Passos.

Vacinômetro

Até o fechamento dessa matéria, 47.922 pessoas foram vacinadas com a primeira dose contra o Sars-Cov-2 e 17.910 com a segunda.

Fonte: Secretaria Municipal Saúde de Alagoinhas