Prefeitura de Alagoinhas mantém em dia a manutenção dos serviços de infraestrutura

16 de julho de 2021, 12:31

Cuidar de uma cidade inclui a manutenção diária dos serviços, por isso a Prefeitura de Alagoinhas não descuida desse quesito. Dentro da programação desta sexta-feira(16), por meio da Secretaria de Infraestrutura, foi dada continuidade à operação Tapa Buraco, assim como requalificação de praças, recomposição de paralelo e drenagem.

A fim de corrigir os danos no asfalto, foram cobertos buracos em Alagoinhas IV /Alagoinhas Velha, Rua 15 de Novembro/Santa Isabel, Rua Bahia/ Jardim Petrolar e Riacho da Guia. Também em Riacho da Guia, foi feita recomposição de paralelo. Ainda na zona rural, a praça de Estevão foi requalificada.

Já os serviços de drenagem foram realizados na Rua Getúlio Vargas/Silva Jardim, Rua Barão de Cotegipe/Santa Terezinha, Rua Castro Alves/ Santa Isabel e Rua Nova Bela Vista/Santa Terezinha.

“Seja em obras grandiosas, como a macrodrenagem da Cavada, serviços de apoio à população, como a distribuição de proteínas aos Lares de Idosos,  na vacinação em massa da população, ou mesmo nessas ações de manutenção, o trabalho das nossas equipes não pára. Gerir uma cidade não é fácil, mas com paixão, organização e empenho, temos feito uma das melhores administrações que Alagoinhas já viu!”, disse o prefeito Joaquim Neto.