Nota de pesar pelo falecimento do servidor Gilbertson Farias de Carvalho, o “Mangaba”

28 de julho de 2021, 11:20

É com profundo pesar e muita tristeza que a Prefeitura de Alagoinhas recebeu a notícia do falecimento, aos 46 anos, no município de Ilhéus, do servidor efetivo Gilbertson Farias Carvalho Júnior, ocorrido nesta terça-feira (27).

Com formação em Economia e concursado desde 2004, como Assistente Administrativo, Mangaba, como era mais conhecido, era lotado na Secretaria de Administração (SEMAD), mas também exerceu cargos nas secretarias de Serviços Públicos (SESEP), de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA) e da Fazenda. Atualmente, estava afastado das suas funções no governo municipal, e residia em Ilhéus com sua esposa, Fabíola Gil.

Versado em Artes Marciais, Mangada também deixou sua marca na área do Esporte, em Alagoinhas, como professor de Educação Física e mestre de Muay Thai. Sua partida deixa um legado de muito carinho e dedicação. Nossos sentimentos e sinceras condolências aos familiares e amigos.

O corpo foi velado na OSAB e sepultado na manhã desta quarta-feira (28), no Cemitério Praça da Saudade.