Ouvidoria Municipal certificará parceiros da iniciativa privada com selos prata, ouro e diamante

17 de março de 2022, 10:06

A Ouvidoria Municipal dará início a uma série de certificações aos parceiros do projeto Ouvidoria nos Bairros. A ação irá entregar um selo à iniciativa privada de “parceiro do município”, em três níveis: prata, ouro e diamante.

A certificação ocorrerá nos locais onde ficam sediadas as empresas/instituições. A primeira delas ocorrerá no SENAC, às 9h, no dia 23 de março.

O Ouvidor do município, David Ribeiro, explicou que a ação é uma agenda positiva, que visa estimular e reconhecer os apoios recebidos nos serviços prestados. “Será também a abertura oficial do calendário de ações da Ouvidoria nos Bairros em 2022”.

A imprensa local está convidada para participar da entrega dos selos.