Prefeito Joaquim Neto dá posse a 19 novos servidores

1 de setembro de 2022, 19:17

“A Educação é minha paixão e esta é uma oportunidade ímpar. Alagoinhas é polo educacional do litoral norte e para minha carreira, não teria melhor lugar para expandir os horizontes profissionais, e a expectativa é contribuir para o município”, disse a nova servidora efetiva, Alexandra da Cruz, que tomou posse nesta quinta-feira (01), em solenidade no Cento Administrativo (CAM), como coordenadora pedagógica.  Com ela, outros 18 servidores foram empossados pelo prefeito Joaquim Neto.

Os candidatos empossados foram aprovados e classificados no concurso público realizado em 2019, para ocupar as vagas disponíveis nos cargos de Administrador, Assistente Administrativo, Contador, Coordenador Pedagógico, Engenheiro, Motorista Categoria D, Professor das Séries Iniciais, Psicólogo, e Técnico em Contabilidade. Eles atuarão nas secretarias municipais da Educação, da Saúde, da Fazenda, de Planejamento e Orçamento, de Administração, Controladoria, e de Assistência Social.

“Nós acolhemos com muito zelo os novos servidores que aqui chegam para somar, e sempre ressaltamos a importância de todos estarem conscientes da responsabilidade que assumem, do compromisso com seus papéis junto à população”, destacou o prefeito.

Já chega a 111, o número servidores empossados por meio do Concurso Público 02/2019

Fotos: Roberto Fonseca – SECOM