Instagram
Facebook
YouTube

Ouvidoria de Alagoinhas segue sendo exemplo e realiza consultoria para outros municípios


15 de março de 2023, 10:50

 

A Ouvidoria Geral de Alagoinhas, durante a gestão Joaquim Neto, tem servido como um espelho para outros municípios, devido ao destaque alcançado pelos serviços prestados, a exemplo do projeto Ouvidoria nos Bairros. Reflexo desse trabalho, são os convites para compartilhar essa experiência de sucesso, como aconteceu no ultimo final de semana, em Campo Formoso.

 

O ouvidor David Ribeiro visitou o local difundindo as práticas já implementadas em Alagoinhas como a ferramentas de logística e implantação do funcionamento do espaço. “Esse é um momento importante para Alagoinhas. Uma mais ouvidoria sendo monitorada e ajudada pelo município. O prefeito Joaquim Neto nos cedeu, através de indicação da CGU, para firmamos um compromisso e troca de experiências. A oportunidade foi muito produtiva, o que mostra o reconhecimento do nosso trabalho, não só no estado da Bahia, mas na região Nordeste”.

 

Essa já é a oitava cidade da qual a  Ouvidoria Municipal é solicitada ajudar. O órgão alagoinhense ganhou, no final de 2022, um certificado de membro do Conselho Nacional de Ouvidorias, da Controladoria-Geral da União (CGU), documento esse que coloca a Ouvidoria como uma das principais do país.

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo