PROCON Municipal realiza Mutirão de Negociação de Dívidas com a Coelba e SAAE a partir de segunda-feira (27)

24 de março de 2023, 19:51

No encerramento do Mês do Consumidor, o PROCON Municipal realiza o Mutirão de Negociação de Dívidas com a Coelba e SAAE. A ação acontece nos dias 27 e 28 de março (segunda e terça-feira), para pendências com a Coelba, e 29 e 30 (quarta e quinta-feira) para pendências com o SAAE.

O atendimento será por ordem de chegada, das 7h às 13h, na sede do PROCON (1° piso do Shopping Laguna, dentro do Centro Municipal de Atendimento ao Consumidor – CMAC). Serão entregues 20 fichas por dia.

É necessário levar a seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de residência e as três últimas contas de água e/ou luz.

O Shopping Laguna fica localizado na Rua Dantas Bião, 748, Alagoinhas Velha. Telefone: 3422 8600.