São João de Alagoinhas: confira a programação e as atrações do Circuito Oficial de 2023

15 de maio de 2023, 08:30

Com a aproximação do período junino, cresce a expectativa dos moradores de Alagoinhas e dos turistas que planejam visitar a cidade na época mais festiva do ano. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), empenhada em promover uma grande festa, que atenda a vários gostos e valorize as tradições nordestinas, apresenta a programação do São João de Alagoinhas 2023.

Circuito Oficial

O Circuito Oficial, que tradicionalmente acontece na avenida Joseph Wagner, incluirá grandes nomes do cenário artístico nacional e também bandas e artistas regionais e locais. Contando com uma megaestrutura para receber as apresentações, o Circuito Oficial ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de junho. Entre as atrações confirmadas estão Matheus & Kauan, Márcia Fellipe, Toquedez e Unha Pintada. O evento contará ainda com shows de Cida Pitaya, Xotemania, Marcynho Sensação, Zé Ribeiro, Orquestra Sanfônica, Paroara do Acordeon, Deni Junior (Xinelo Baiano), Nanabanda e Aline Fernandes (Canários do Reino).

Cida Pitaya
Xotemania
Marcynho Sensação
Unha Pintada