Primeiro encontro do Clube do livro em 2024 será neste sábado (27)

24 de janeiro de 2024, 11:23

O Clube do Livro Alagoinhas, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), terá uma edição especial no próximo sábado (27). No encontro, que acontecerá às 16h, na Biblioteca Municipal Maria Feijó, os participantes poderão escolher qualquer livro para compartilhar suas impressões em grupo.

Com suas atividades iniciadas no dia 25 de novembro de 2017, o propósito do Clube é incentivar o hábito da leitura, promover reflexões sobre diferentes temáticas e conectar pessoas. Os encontros são mensais, sempre aos sábados.

A ideia para a próxima reunião é que os presentes falem a respeito dos livros lidos em 2023, sejam eles clássicos, de autoajuda, romances, mangás, contos ou poesias. A única prerrogativa é que a leitura de tais obras tenham causado algum impacto nos leitores.

Para os meses de fevereiro e março, os livros em destaque serão “O canto da sereia”, de Nelson Motta e “Violeta”, de Isabel Allende.