Alagoinhas+: Prefeitura inicia obra de drenagem e pavimentação asfáltica no Oiteiro

5 de julho de 2024, 17:10

O programa Alagoinhas+ da prefeitura está transformando vidas em todas as regiões do município. E a zona rural não ficou de fora: foram iniciadas as obras de pavimentação e drenagem na comunidade do Oiteiro.

Toda a obra da rede de drenagem será executará a fim de impedir o acúmulo de água em período de chuvas. Depois, será aplicada a pavimentação com asfalto do tipo usinado a quente (CBUQ), o que trará muito mais conforto para a população e melhor mobilidade para os veículos e pedestres que circulam pelo local. Posteriormente, serão colocados os meios-fios e a sinalização viária.

Na zona rural, o programa Alagoinhas+ é executado pela Secretaria de Agricultura (SEMAG), complementando o trabalho realizado nessa área, pela gestão municipal, nos últimos anos. Serão investidos R$33 milhões na sede e R$17 milhões na zona rural com recursos próprios do município.

Confira as imagens:

Foto: SECOM