30ª edição da Ouvidoria nos Bairros é comemorada com serviços gratuitos em Alagoinhas Velha

19 de maio de 2023, 08:43

Os moradores do bairro Alagoinhas Velha poderão usufruir, no domingo (28), dos serviços oferecidos gratuitamente pelo projeto Ouvidoria nos Bairros. A ação itinerante, que comemora a 30ª edição, acontecerá das 7h às 11h na Creche Rosário da Caridade, e proporcionará momentos de cuidado e bem estar para a população.
A Ouvidoria nos Bairros é uma iniciativa de sucesso, realizada desde 2017, que conta com o apoio de diversos parceiros na missão de suprir demandas reprimidas e aproximar as pessoas da gestão municipal.

Nesta edição, o público poderá contar com os serviços tradicionais que são atendimento médico, psicológico, odontológico e oftalmológico; nutricional, terapia ocupacional, realização de exames laboratoriais, aferição de pressão, testagem de glicemia, cálculo de IMC, massoterapia, emissão de cartão SUS, aplicação de vacinas de rotina, serviços de enfermagem, SAAE Itinerante, CRAS Itinerante, oficina de leitura, biblioteca itinerante, stands de todas as secretarias municipais e maquiagem, além de serviços adicionais para a comemoração da 30ª edição com muito forró ao vivo.

Também estará disponível transporte gratuito para a comunidade do Jambreiro de ida e volta durante toda manhã.