Sensível aos pedidos da classe artística, SECET adia inscrições para os editais da Paulo Gustavo até o dia 22 de novembro

17 de novembro de 2023, 07:58

O prazo de inscrições para os editais da Lei Paulo Gustavo foi adiado, mais uma vez, pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET). A decisão se deu devido à sensibilização do Governo, mediante os pedidos da classe artística e dos produtores culturais do município.

Agora, os proponentes poderão protocolar os projetos e documentação solicitada até o dia 22 de novembro, próxima quarta-feira, na sede da SECET (Biblioteca Municipal Maria Feijó), das 09h às 13h.

Podem concorrer, pessoas físicas, jurídicas ou coletivos sem CNPJ atuantes na área de arte e cultura nos três editais disponíveis: Jorge Galdino, Cineteatro Popular e Antônio Mário.

Para mais detalhes, acesse: https://www.alagoinhas.ba.gov.br/index.php/inscricoes-para-os-editais-da-paulo-gustavo-comecam-nesta-terca-feira-24/