O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas informa que o rompimento de rede, ocorrido na manhã desta quinta-feira (01), foi corrigido e o abastecimento de água já está sendo normalizado, de forma gradativa, desde às 17h, no Pedro Braga e Manoel Vitorino.
De acordo com Diretoria Técnica, a Coordenação de Redes e Ramais de Água (CRRA) atuou na resolução do rompimento durante todo o dia, garantindo a finalização do serviço antes do prazo estabelecido, às 21h.
A autarquia lamenta os transtornos e reforça seu compromisso na busca pela prestação de um serviço de qualidade.
Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.
ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas
E-mail: ascom.saae@alagoinhas.ba.gov.br
Telefone: (75) 31826031
Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br