Alagoinhas+: obra de pavimentação em Sucupira segue em ritmo avançado

29 de maio de 2024, 16:50

A Prefeitura de Alagoinhas iniciou a pavimentação em Sucupira, no distrito de Riacho da Guia. Nesse primeiro momento, foi realizado o serviço de sub-base, base e pavimentação. Posteriormente vai ser feito, na área, o serviço de meio fio e sinalização.

O trecho recebeu o revestimento conhecido como TSD -Tratamento Superficial Duplo- que refere-se ao processo de aplicação de ligantes asfálticos e agregados na pista sem uma mistura prévia e com compactação, resultando no recobrimento de pequenas irregularidades.

Para o prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto, a obra é uma estratégica para facilitar o transporte dos munícipes, já que a rodovia é o eixo de integração entre a sede e o distrito. “Essa obra irá atender o deslocamento das pessoas e contribuir com o desenvolvimento da cidade. Estamos trabalhando para atender as demandas da população”, concluiu o gestor.

Foto: SECOM