Alagoinhas+: Programa da Prefeitura avança e asfalto chega à rua Cláudio Mendes da Silva, na Baixa da Candeia

5 de junho de 2024, 09:08

A rua Cláudio Mendes da Silva, na Baixa da Candeia, recebeu pavimentação asfáltica, agradando moradores e comerciantes da região. A obra faz parte do programa da Prefeitura Alagoinhas+, executado pela Secretaria de Infraestrutura (SECIN), que está realizando ações de pavimentação e requalificação em toda a cidade, tanto na sede como nos distritos.

Na rua Cláudio Mendes foi executada a pavimentação dos 390 metros de extensão da via, com asfalto do tipo usinado a quente (CBUQ), trazendo melhorias na mobilidade e no cotidiano da população. A intervenção, concluída nesta segunda-feira (03), soma-se a outras centenas que já foram realizadas nas ruas de Alagoinhas, demonstrando o zelo da gestão municipal pelo setor de infraestrutura da cidade.

De acordo com o prefeito Joaquim Neto, até o fim de sua gestão será alcançada a marca de 500 ruas pavimentadas no município e o programa Alagoinhas+ irá ratificar a característica da atual gestão municipal de realizar grandes obras de infraestrutura e dará continuidade do trabalho que vem sendo feito na cidade.

Fotos: Rick Caldas