Alagoinhas recebe mais de 400 atletas em Open de Jiu Jitsu; neste domingo (22)

18 de outubro de 2017, 14:33

No próximo domingo, o Ginásio Municipal de Esportes receberá a segunda edição do Alagoinhas Open de Jiu Jitsu, que reunirá mais de 400 atletas de várias partes da Bahia e Sergipe, e conta como etapa válida do ranking estadual da Federação Baiana de Jiu Jitsu e MMA. O evento conta com apoio da Prefeitura através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), e segue com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (22).

“A Prefeitura de Alagoinhas e a SECET tem uma participação especial pois está prestando todo apoio, sobretudo em estrutura para a realização do evento. Por isso só temos a agradecer, afinal, esse tipo de envolvimento só colabora para a difusão do esporte no nosso município”, explicou o organizador do Open, Leandro Lima.

Alagoinhas será representada no Open por cerca de 100 atletas. Lutadores que ainda estejam interessados em se inscrever precisam ser agremiados a academias filiadas à Federação, e pagar taxas de inscrição até a próxima sexta-feira (20). Mais informações através do email: contato@fbjjmma.com.br.