Além da Unidade de Saúde do Distrito de Boa União, o Corujão da Saúde chega à Praça Santa Isabel, nesta terça-feira (15)

15 de outubro de 2019, 19:42

Depois de beneficiar mais de 1500 mulheres, entre procedimentos realizados na última quinta-feira, na Policlínica Municipal, e a ação estendida do final de semana, em Alagoinhas, no Momento M, com recorde de atendimentos, a Prefeitura dá continuidade à agenda positiva de ações do Outubro Rosa no município.

Esta semana, o Corujão da Saúde voltou com fôlego total. Nesta terça-feira (15), o programa chega, ao mesmo tempo, ao distrito de Boa União, na zona rural, e à Unidade de Saúde Nossa Senhora de Fátima, na Praça Santa Isabel, onde serão realizadas consultas médicas, odontológicas, vacinação, palestras e preventivo.

As duas unidades funcionarão excepcionalmente em horário estendido, no turno da noite, das 18h às 21h, com profissionais médicos, dentista, enfermeiros, agentes de saúde, técnicos, coordenadores e auxiliares, que oferecem atendimento voltado ao cuidado integral à Saúde da Mulher.