Alvorada da Rua do Catu também teve show de solidariedade

17 de junho de 2024, 16:56

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (Secet), apoiou a terceira edição da tradicional Alvorada da Rua do Catu, que aconteceu no último sábado, dia 15, e contou com shows das bandas Xotemania, Lucas Queiroz, Negalu, Di Freitas e Lucas Viana. A solidariedade teve presença marcante no evento, cujo passaporte de acesso foi trocado por um quilo de alimento não perecível a ser doado para instituições de caridade do município.

De acordo com Gleyser Soares, organizador do evento, o evento deste ano foi repaginado para acolher ainda melhor o público. “Buscamos trazer o máximo de conforto possível para as pessoas, com acessibilidade e um palco alternativo com DJ para os intervalos dos shows”, ressalta.

Segundo ele, um dos grandes destaques foi a doação de cerca de 8 toneladas de alimentos, que vão ajudar a saciar a fome de milhares de pessoas nestes últimos dias de festejos juninos.

A Alvorada da Rua do Catu também teve o apoio da deputada Ludmilla Fiscina, do deputado Sergio Brito e do governo do estado, por meio da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur