Aniversário de 165 anos de Alagoinhas será comemorado com ato cívico, ordens de serviço e inaugurações

29 de junho de 2018, 12:52

Em comemoração ao aniversário de 165 anos de Alagoinhas, na manhã desta segunda-feira, 2 de Julho, às 7h, o prefeito Joaquim Neto, secretários, autoridades  e sociedade civil participarão de solenidade com hasteamento de bandeiras, no Largo de Alagoinhas Velha.Na sequência, o prefeito assinará ordens de serviço e percorrerá as ruas da cidade para fazer inaugurações.

Com parte da programação que celebra o aniversário da cidade, a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET)  resgata a tradição da corrida rústica pelos principais pontos históricos e turísticos da cidade.Serão 2 percursos, de 5km e de 9,5km e a largada será também na Alagoinhas Velha, às 7h30.