AVANÇAR CIDADES: Prefeitura avança com obras de esgotamento sanitário em ruas da Serra do Ouro

27 de janeiro de 2020, 17:03

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas chega à esta segunda-feira (27) com a instalação das redes coletoras e condominiais concluídas nas ruas E, O e D, em Serra do Ouro. Em paralelo, as equipes seguem com mais uma frente de serviço, avançando com as obras do Avançar Cidades nas ruas B, L e F.

De acordo com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), há, ainda, a previsão de o trabalho ser iniciado, nessa terça-feira (27), também na rua J.

Com um investimento de quase R$ 13 millhões, um total de 66 ruas e travessas contempladas, sete mil pessoas beneficiadas diretamente, cerca de 30 quilômetros de rede coletora, 2 mil ligações intradomiciliares e 4 estações elevatórias, as obras da Prefeitura são sinônimo de mais qualidade de vida para a população.

Ao final, a ação inédita irá transformar para melhor a realidade de Nova República e de parte de Santa Terezinha no que diz respeito ao esgotamento sanitário, pondo fim a um cotidiano de esgoto a céu aberto e proliferação de doenças.