Instagram
Facebook
YouTube

Balanço: SAAE divulga dados de atendimento


14 de dezembro de 2018, 15:12

De segunda à sexta-feira, o setor de atendimento viabiliza o contato direto entre o usuário e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas. A comunicação pode ocorrer pelo WhatsApp, pelo Call Center ou no Posto de Atendimento.

Dessa forma, cada pessoa pode escolher a melhor maneira para abrir uma ordem de serviço, o registro imprescindível para que as demandas sejam encaminhadas às equipes de campo e para compor o material de histórico e análise.

No último mês, em novembro, somente pelo WhatsApp foram 1.080 atendimentos; pelo Call Center, 733; presencialmente, 3.938. As ocorrências vão de vazamento na caixa e na rede ou ramal a esgoto, recomposição de passeio e falta de água.

 

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas
E-mail: ascom.saae@alagoinhas.ba.gov.br
Telefone: (75) 31826031

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo