Durante a paralisação dos caminhoneiros, ocorrida nas últimas semanas, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas colocou em prática um plano de ação que, apesar de restrições pontuais no intuito de racionar combustível, possibilitou o pleno funcionamento de suas funções, resguardando aos usuários o direito de atendimento.
A partir de medidas preventivas, a autarquia conseguiu contornar os empecilhos decorrentes dos bloqueios nas estradas do país, em um trabalho conjunto entre diretorias e coordenações. Do dia 21 de maio, data oficial do início da greve, até o penúltimo dia do mês, quando do término da mesma, o SAAE registrou 681 atendimentos – e isso somente através do WhatsApp e do Call Center.
Neste período, foram realizados 109 reparos de vazamento de rede/ramal, 109 consertos de vazamentos na caixa, 21 serviços de esgoto, 09 resoluções de casos de falta de água e 3 recomposições.
Desse modo, com base nos números registrados em relatório mensal, a autarquia revela, mais uma vez, seu comprometimento com a prestação de um serviço pautado na qualidade, no respeito e, também, na superação.
Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro ), outras duas maneiras de contato: WhatsApp e Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.
ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas
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