“Beleza para todos”: com apoio da Prefeitura, projeto leva atendimentos gratuitos à população nesta quarta-feira (24)

23 de outubro de 2018, 15:42

Em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), a Associação de Cabeleireiros de Alagoinhas e região realiza, nesta quarta-feira (24), uma ação do projeto “Beleza para Todos”, que visa proporcionar atendimentos gratuitos em um momento descontraído de tratamento estético à população em geral.

Serão oferecidos cortes de cabelo, escova, design de sobrancelha, serviços de barba, esmaltação para unhas e dicas com profissionais do setor.

A iniciativa surgiu este ano, quando cabeleireiros e proprietários de salão de beleza se uniram e se mobilizaram para fazer ações voluntárias nos bairros da cidade. “Eu faço esse trabalho há muito tempo, mas foi este ano que nos organizamos para levar o ‘Beleza para Todos’ à comunidade. Convidamos também alunos e voluntários. Já realizamos 4 ações este ano e tem sido muito gratificante. Como ‘mainha’ tinha salão, desde pequena eu não podia ver um cabelo que já queria pegar. Trabalho com isso há mais de 15 anos. É um amor pela profissão que não sei explicar”, revelou Rita de Cássia dos Santos Nascimento, uma das organizadoras da ação.

Com apoio do poder público municipal, a próxima intervenção do “Beleza para Todos” acontece amanhã (24), das 8h às 12h, no Mercado do Artesão.

Todos os serviços são gratuitos e qualquer pessoa pode participar.