Boletim Covid-19: confira a atualização desta sexta-feira (30)

30 de dezembro de 2022, 08:50

A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) divulgou dados atualizados sobre a situação epidemiológica dos casos de COVID-19, em Alagoinhas. O município confirmou, neste sexta-feira (30), 02 novos casos positivos, os 02 do sexo feminino, com idades de 45 e 61 anos.

De acordo com a SESAU, 61 pessoas estão em monitoramento, tanto pela equipe da Vigilância Epidemiológica, para controle dos dados de saúde coletiva, como também pela assistência da equipe de Atenção Primária. As pessoas que realizam exames na rede de saúde privada também são monitoradas pela Vigilância Epidemiológica e recebem ligação do setor.

Com a atualização, o município registra 43 casos ativos da doença e ninguém está internado e 18 moradores aguardam o resultado do exame. Desde o início da pandemia, 35.552  casos foram descartados por exames, 24.153 pessoas tiveram a recuperação constatada e 359 óbitos foram registrados pela SESAU.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 30-12-2022

Confira os dados atualizados nesta sexta (30):