Capacitação Turística para o Bahia Beer 2024: cursos gratuitos de Qualidade no Atendimento e Higiene e Manipulação de Alimentos acontecem semana que vem

17 de maio de 2024, 18:16

Uma Capacitação Turística promovida pela Secretaria de Turismo do Estado da Bahia em parceria com a Prefeitura Municipal, via Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) será realizada  na próxima semana em Alagoinhas, no Espaço Colaborar.

Os cursos de Qualidade do Atendimento e Higiene e Manipulação de Alimentos são gratuitos e com certificação da SETUR-Ba. Eles acontecem na quarta (22) e quinta-feira (23), das 14h às 18h, no Espaço Colaborar, dentro do prédio da Biblioteca Municipal. As aulas são gratuitas.

Para garantir uma vaga é preciso ir na Biblioteca Municipal Maria Feijó com RG e CPF, nos dias 20 e 21 de maio (terça e quarta). Lá, será entregue uma ficha de inscrição, que deverá ser preenchida pelo candidato.

A capacitação que fortalece o trade turístico local, integra os preparativos para a 2ª edição do Bahia Beer – Festival da Cerveja de Alagoinhas, que promete ainda mais atrações de sucesso, grandes encontros, troca de conhecimento e muitos negócios.

Este ano, o evento realizado na Cidade da Cerveja acontecerá nos dias 15 e 17 de novembro.  Em 2023, 31 milhões de reais foram movimentados na economia de Alagoinhas, gerando emprego, renda e promovendo solidariedade. 35 toneladas de alimentos foram arrecadados na primeira edição.