Casais realizam sonho em Casamento Social

12 de dezembro de 2018, 12:26

Juntos há 10 anos, Leiriane de Jesus Passos e Ronaldo Muniz mal podiam esconder a ansiedade para oficializar a união, o que só foi possível na tarde desta terça-feira(11), durante a realização do Casamento Social, evento organizado pela Prefeitura de Alagoinhas, no Hotel Áster, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS). No mesmo dia, dezenas de outros casais também realizaram esse grande sonho numa linda cerimônia que teve direito a violino, buffet e espaço para fotos.

O Casamento reuniu centenas de pessoas para presenciar esse importante momento na vida dos casais. Em discurso descontraído, o prefeito Joaquim Neto destacou a importância da realização do evento, lembrando que muitos casais têm o sonho de uma cerimônia bonita, mas por falta de recursos, adiam ou nunca concretizam. “Por isso a prefeitura não mede esforços para proporcionar esse momento aos noivos apaixonados, dando essa oportunidade a quem tem esse desejo ”, disse o prefeito, que aproveitou a cerimônia para reiterar todo o seu amor  pela primeira-dama, Carla Reis, madrinha do casamento coletivo, que em seguida, também subiu ao púlpito para desejar muitas felicidades aos noivos.

Em sua fala, o secretário de Assistência Social, Alfredo Menezes , parabenizou os casais e agradeceu a dedicação de toda a sua equipe e ao cerimonial do Engenho Velho pelo empenho e carinho na organização do evento. Na oportunidade, o secretário também destacou diversas outras ações e programas que têm corroborado para avanços significativos no que se refere à garantia de direitos no município, a exemplo dos atendimentos e atividades realizados nos CRAS e o excelente desempenho do Programa Criança Feliz. Os agradecimentos se estenderam ao público presente, à Juíza de Paz, Tayara Muller e aos cartórios parceiros. ”Mais uma vez nos unimos para a realização desse evento e ficamos muito felizes enquanto gestão, em poder celebrar o amor, ao mesmo tempo em que contribuímos para a valorização da cidadania”, disse o secretário.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS:
SEMAS - Casamento Social