Centro Municipal de Atendimento ao Contribuinte (CMAC) será inaugurado nesta quarta-feira (26)

25 de outubro de 2022, 09:20

Nesta quarta-feira , dia 26 de outubro, às 8h30, a Prefeitura de Alagoinhas vai inaugurar uma grande novidade, que vem para facilitar o acesso da população a diversos serviços. É o Centro Municipal de Atendimento ao Contribuinte ( CMAC), localizado no 1° andar do Laguna Shopping.

A unidade vai abrigar serviços como IPTU, Ouvidoria, PROCON Municipal, Dívida Ativa, Cobrança Administrativa, parcelamentos, Redesim, Tributos Gerais, entre outros, tudo num só lugar, e com atendimento das 7h às 13h.

O objetivo, de acordo com o prefeito Joaquim Neto, é ampliar e tornar mais rápido o atendimento ao cidadão, que vai encontrar um espaço onde poderá resolver, de forma mais tranquila e confortável, todas as questões relativas aos compromissos com o Município. O CMAC vai agregar, ainda, atendimentos de outros órgãos municipais, a exemplo da SMTT, Secretaria de Serviços Públicos ( Sesep) e SAAE.